Veículo Reformado 20/07/2014

Prefeitura de São Manuel reforma perua Kombi

Veículo passa a ser utilizado pela sub-prefeitura de Aparecida

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação da frota municipal, a Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Gestão e Serviços, recuperou recentemente mais um veículo, trata-se de uma perua Kombi com carroceria, ano 97. Pronta para ser utilizada, ela beneficiará a população do Distrito de Aparecida de São Manuel. O veículo teve toda sua parte mecânica e de funilaria reformadas. “Um ponto que devemos valorizar é que a maior parte das reformas dos veículos, foram feitos por funcionários da Prefeitura de São Manuel”, afirma Ademir Ayres, Diretor Municipal de Gestão e Serviços.

Desde que assumiu a Prefeitura de São Manuel no início de 2013, o Prefeito Marcos Monti tem como uma de suas metas reestruturar toda a frota municipal, que possuía grande parte dos veículos em estado de abandono. “Já recuperamos quase todos os veículos que estavam sucateados, usaremos eles para realizar melhorias em beneficio da população são-manuelense.” Afirmou o Prefeito Marcos Monti.

A Prefeitura de São Manuel, além de recuperar estes veículos que estavam sucateados, recebeu do programa PAC 2 três máquinas importantes para a realização de obras na cidade, uma retro escavadeira, um caminhão basculante e há algumas semanas uma moto niveladora, todos eles 0 KM.