COPA 2014 26/05/2014

Em dias de jogos da seleção brasileira, órgãos públicos municipais funcionarão até as 13h

Horários foram definidos de acordo com calendário do Governo do Estado.

A Prefeitura de São Manuel divulgou, na última semana, o expediente que será realizado em dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. A definição foi pensada de acordo com o horário dos jogos.

Nos dias 12 e 23 de junho, as repartições públicas municipais atenderão ao público das 8H às 12h, porém, o funcionamento interno será realizado a partir das 7h30 com previsão de encerramento do expediente às 13h. Já no dia 17 de junho (terça-feira), data da partida entre Brasil x México, como será feriado na cidade, não haverá expediente.

O decreto foi elaborado pelo Prefeito Marcos Monti, que definiu estes horários alternativos de acordo com o calendário do Governo Estadual.

Os horários de funcionamento das repartições públicas para dias de jogos da seleção na segunda fase, serão definidos em novo decreto mediante ao horário dos jogos seguintes.

As horas não trabalhadas nesses dia serãos compensadas com a prorrogação da jornada normal de trabalho, na proporção de 30 (trinta) minutos diários, a partir do dia 24 de junho de 2014, ou, de maneira alternativa, a critério de cada Diretor Municipal, ficando o controle sob rigorosa responsabilidade dos respectivos responsáveis pelas repartições.

As unidades que prestam serviços essenciais e de interesse público, tais como, creches municipais, pronto socorro, serviço de ambulância e serviço de coleta de lixo domiciliar funcionarão normalmente.

As escolas que integram a rede municipal de ensino infantil e fundamental e o Instituto Municipal de Ensino Superior – IMES, obedecerão ao calendário aprovado para o ano letivo em curso.