Festa do Peão 14/05/2013

Vem aí a 13ª Festa do Peão de São Manuel

Com diversas atrações, evento reúne grandes nomes do Sertanejo Universitário.

De 26 a 29 de junho a Prefeitura realizará a 13ª edição da Festa do Peão de São Manuel. Serão quatro dias de festividades em comemoração ao aniversário do município, o evento contará com atrações para todos os gostos e idades e assim como na última edição a entrada será gratuita, a novidade fica por conta do local, em 2014 a festa será realizada no Recinto Mário Covas.

Duplas sertanejas de sucesso na atualidade marcarão presença na festa. Como Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson, Jeann e Julio e os meninos de São Manuel, Augusto César e Gustavo, que recentemente venceram o concurso Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, no SBT. Além das atrações musicais, haverá montaria em touros e cavalos e prova de três tambores.

O Prefeito Marcos Monti comentou sobre o motivo da mudança de local e a expectativa para a Festa deste ano. “Iremos realizar o evento deste ano no Recinto Mário Covas por dois motivos, primeiro o local é adequado e pode receber eventos dessa grandeza, no ano passado realizamos no local outro evento de grande sucesso, o Primeiro Moto Fest de São Manuel. O segundo motivo está relacionado a preservação do complexo poliesportivo que desde o final de 2013 recebe diversas melhorias em sua infra-estrutura como todos podem acompanhar. Quanto a festa, é sempre bom oferecer a nossa população momentos de lazer e alegria, ainda mais em uma data tão importante para a cidade, sem contar que visitantes de toda a região devem comparecer e prestigiar o evento que hoje é uma tradição em nosso município”.

Confira a programação da 13ª Festa do Peão de São Manuel

Quinta-feira – 26/06 – 20h30min – Abertura oficial da Festa (Queima de fogos e Rodeio profissional em touros e cavalos). Às23h30min – Show com a dupla Jads e Jadson

Sexta-feira – 27/06 – 20h30min – Rodeio profissional em touros e cavalos. Às23h30min – Show com a dupla Augusto César e Gustavo (Vencedores do Quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil do SBT)

Sábado – 28/06 – 9h – Prova de três tambores (Aquecimento dos animais). Às10h – Início das provas (Categorias infantil, livre e feminina). Às 20h30min – Final da Prova de três tambores e premiação. Às23h30min – Show com a dupla Jeann e Júlio.

Domingo – 29/06 - 17h – Show com o grupo Nova Atitude. Às 20h30min – Semifinal e final dos rodeios em touros e cavalos, premiação dos Rodeios em Touros e Cavalos e Queima de fogos. Às 23h30min – Show com Pedro Paulo e Alex.

Camarotes – R$1.500,00 (dez pessoas) – Eliana – 14. 99137-5549