Miss e Mister 2014 11/05/2014

Com grande festa, São Manuel elege o Mister e a Miss 2014

Em uma noite de festa e beleza, São Manuel elegeu o Mister e a Miss 2014, neste sábado (10), no Ginásio Municipal Prefeito Milton Monti

Com o tema “Beleza São-Manuelense na Terra da Copa”, a 13ª edição do tradicional concurso Miss e Mister São Manuel atraiu grande público, que além dos desfiles dos 14 garotos e 13 garotas participantes, ainda contou com diversas atrações de dança e apresentação musical da dupla sertaneja são-manuelense Augusto César e Gustavo, campeã do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil no SBT. “Foi um evento muito bonito, a população participou em massa e isso é importante para a nossa cidade, pois tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. São Manuel e Botucatu, são as belezas da região e precisam continuar mostrando assim”, destacou o prefeito Marcos Monti, que completou. “São Manuel continuará bem representada após as escolhas do Mister e da Miss 2014”.

Após a decisão dos jurados, Júlio Cesar Preaçoli foi escolhido o Mister São Manuel. "Quero dedicar essa vitória a minha mãe. Estou sem palavras", disse emocinado o Mister São Manuel.

Entre as mulheres, a eleita foi Amanda Iaqueli, que recebeu das mãos da Miss São Manuel 2013, Gabriele Melillo, a coroa de Miss 2014. “Sempre tive este sonho e quando os sonhos se realizam é algo incrível. Estou muito feliz por ter sido a escolhida”, disse Amanda Iaqueli, que ganhou um book que será produzido pela renomada fotógrafa Malu Ornelas e também será empossada a Rainha do Rodeio 2014 de São Manuel.

Fonte: Leia Notícias