Música Sertaneja 03/05/2014

Dupla sertaneja de São Manuel vence quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil

Augusto César e Gustavo encantam plateia, jurados e apresentador do SBT

Na tarde deste sábado, 03 de maio, a dupla sertaneja são-manuelense Augusto César e Gustavo, sagrou-se campeã do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil no SBT. Desde o início do ano, a dupla passou por diversas fases eliminatórias, até chegar a final.  Participaram do quadro artistas de todo o Brasil.

Augusto César & Gustavo iniciaram a carreira musical há oito anos participando de festivais de música raiz no interior do estado de São Paulo, conquistando mais de 60 títulos entre o 1º e 3º Lugar. Em 2012 lançaram o primeiro CD, o que garantiu uma boa repercussão regional, abrindo espaço para que a dupla pudesse realizar shows em rodeios e casas especializadas.

O crescente sucesso da dupla foi rendeu convites para participações em diversos shows de grandes artistas, como Munhoz & Mariano, Thaeme & Thiago, Fred & Gustavo, Zé Henrique & Gabriel, Teodoro & Sampaio, entre outros.

Além de participações em programas de TV renomados como Terra da Padroeira (Tv AParecida), Tudo a Ver, 100% Caipira, Roda Sertaneja (apresentado pelo Juliano Cézar na Band), eles já tiveram a honra, também, de receber no palco a dupla João Carreiro & Capataz. Um vídeo da participação deles no show de Augusto César & Gustavo também está disponível no Youtube.

E pra consolidar o prestígio, a dupla participou do quadro “Jovens Talentos”, do programa Raul Gil, SBT, onde se consagraram vencedores na tarde deste sábado.