Política 02/04/2014

Câmara Municipal: Luiz do Mercadinho Planalto assumirá cadeira nesta quinta-feira!

Luiz foi candidato em 2012 pela coligação PDT, PR e PT

Em virtude do afastamento da vereadora Deonice Paiva (Nice Paiva) será empossado às 14h30, da quinta-feira, 03 de abril, o suplente Luiz do Mercadinho Planalto.

De acordo com comunicado enviado pela Câmara Municipal, a vereadora Nice Paiva, se afastou para tratamento de saúde. Foi apurado que o afastamento dado pelo médico da vereadora é de 60 dias.

O prazo pode ser reduzido caso o médico entenda que ela se recuperou antes do tempo previsto.

Luiz Camilotti Gomes, ou, Luiz do Mercadinho Planalto como é conhecido pelo povo, obteve 256 votos nas eleições de 2012, quando foi candidato pelo PDT, partido pertencente à coligação PDT, PR e PT.