Saúde 09/06/2017

Milton Monti destina mais 326 mil para o Hospital de São Manuel

Deputado são-manuelense já destinou mais de 1,6 milhões para a saúde do município

O Deputado Federal Milton Monti, PR, destinou por meio de emenda parlamentar, mais R$ 326,652 MIL para o Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo. A unidade além de atender a população são-manuelense, atende também moradores de municípios da região, como Areiópolis e Pratânia.

Os recursos serão utilizados na estruturação e compra de novos equipamentos. Destaque para “uma Incubadora de Transporte Neonatal, DEA - Desfibrilador Externo Automático, Eletrocardiógrafo, Monitor Multiparâmetros, Ventilador Pulmonar Pressométrico e Volumétrico, Bisturi Elétrico (até 165 W), Aparelho de Anestesia com Monitor Multiparâmetros,  Cardioverso e uma Serra/ Perfuradora Óssea (Drill)”, informou a administração da Casa Pia São Vicente de Paulo.

O Hospital de São Manuel realiza mensalmente em seu pronto socorro uma média de 6 mil atendimentos. Diariamente cerca de 200 pessoas são atendidas na unidade.