Polícia 24/02/2013

Polícia Militar captura foragido da Justiça

Veja esta e outras ocorrências de São Manuel e da região

Fato : Porte de entorpecente
Data : 22/02/2013
Horário : 17h53min
Policiais militares que atenderam : Sd PM  Barrem e Sd PM  Gláucio

Na  rua Geraldo Francisco da Silva, nº 09 - Jd Santa Helena, ao averiguar uma desinteligência e ao efetuar busca pessoal em Neliton Tercetino, foi localizado no bolso dianteiro esquerdo uma porção esverdeada aparentando ser maconha. Parte apresentada no plantão policial e depois foi liberada.

-----------------------------------------------------------

Durante patrulhamento pela rua Capitão Maneco na madrugada do sábado, 23 de fevereiro de 2013, a Polícia Militar de Pratânia prendeu Sérgio Aparecido Gondin, condenado pela justiça a dois anos e quatro meses de reclusão.

Segundo a PM, os soldados Cléverson e Carlos ao fazer a pesquisa de documentos, descobriram que Sérgio foi condenado em outubro de 2012, com base no artigo 155 (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel).

Sérgio ficou preso e permanece a disposição da justiça.

------------------------------------------------------------

Fato : Ato Infracional - Tráfico de Entorpecentes
Data : 23/02/2013
Horário : 21h40min
Endereço : , s/nº - Cohab 1
Policiais militares que atenderam : Cb PM Fidêncio e Sd PM Destro

Qualificação dos acusados :

Estado físico e psicológico (embriagado, drogado, nervoso, ferido etc) : nervosos
Espécie e quantidade de entorpecentes : Crack: 08 porções, totalizando 0,004 kg

Histórico : Durante patrulhamentona avenida São Paulo, o sindicado Ricardo Antonio Bento de Lima e o indiciado Luiz Fernando Carlos Vizoni ao notarem a presença da viatura, demonstraram certo nervosismo, tentando disfarçadamente se evadir do local.

Diante da atitude, foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado dentro do bolso direito da bermuda do sindicado, 03 (três) invólucros plásticos contendo crack e a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), já com o indiciado fora encontrado dentro de um bolso interno de sua jaqueta, mais 05(cinco) invólucros de crack, idênticos aos localizados com o sindicado e a quantia de R$ 110,00 (cento de dez reais). Partes conduzidas ao plantão policial, permanecendo os infratores a disposição da justiça.

-------------------------------------------------

Acidente de trânsito
Dia: 24/02/2013
Rua:  Comendador Luiz Fittipaldi x Rua João Batista Helene - Vila São Geraldo
F. B. S. (29) conduzia sua HONDA CB300 na rua com. Luiz Fittipaldi quando foi atingido por A. W. C. (73) que tráfegava com seu GM Monza pela rua João Batista Helene.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro alegou não ter visto a moto. O motoqueiro foi levado ao Hospital de São Manuel, onde permaneceu em observação.

TENTATIVA DE SUICÍDIO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a Rua Elizeu Augusto Teixeira, onde segundo informações havia um indivíduo transtornado. C.D.G.J. se encontrava em visível situação de insanidade alegando que havia engolido duas chaves e que queria morrer. Alegou, ainda, que havia se desentendido com sua sogra e ter feito ameaça de matar sua namorada. Foi tentado dialogo, porém sem exito. Com o apoio da Policia Militar, o mesmo foi conduzido ao PS local, onde seus pais também compareceram e ficou sob cuidados médicos, depois de ter tentado engolir uma aliança. O mesmo possui passagem por porte ilegal de armas e está sob liberdade provisória.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por solicitação de moradores da Rua Lazara Pedralina Oliveira, Jardim Ouro Verde, A Guarda Municipal compareceu ao local onde V.C.B. estava batendo de casa em casa perturbando o sossego dos moradores. Ao ser indagada a mesma alegou que estava procurando seu namorado e não se lembrava mais onde morava. Parte orientada sobre perturbação de sossego.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
A Guarda Municipal foi informada que na escola Zigomar Augusto havia vários adolescentes pulando o muro. No local deparou-se com L.H.S. em cima do muro. Foi abordado e declarou que os outros adolescentes estavam jogando pedras no mesmo e por isso se escondeu no local. Foi orientado e liberado.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
A Guarda Municipal compareceu a COHAB IV onde havia reclamação de som alto em uma residencia, pois estava havendo uma festa de aniversário. O proprietário foi orientado e se comprometeu a baixar o som.

AVERIGUAÇÃO DE ALVARÁ
Em patrulhamento pela Vila São Geraldo a Equipe GEPAM e a viatura 002 da Guarda Municipal depararam com estabelecimento com som alto. O proprietário foi orientado a baixar o som e quando indagado a respeito do alvará, o mesmo disse que não possuía. As portas foram baixadas e o mesmo orientado a regularizar a situação.