Serviço 23/01/2013

Prefeitura inicia a operação tapa-buracos

Empresa vencedora da licitação começou os trabalhos pela av. José H. Mellão

Uma boa notícia: a operação tapa buracos finalmente começou. Os trabalhos começaram pela avenida José Horácio Mellão, sentido Rotatória do Cristo - Centro.

Desde a primeira quinzena de dezembro o serviço estava suspenso. Ao tomar posse, o prefeito Marcos Monti não podia contratar uma empresa para resolver o problema sem uma licitação.

Já vendo que a situação estava ficando pior a cada dia, o prefeito realizou uma licitação emergencial, onde os prazos foram reduzidos.

Uma licitação normal costumava levar aproximadamente 60 dias, já que existe toda uma burocracia a ser seguida. Felizmente, esta licitação foi rápida, já que todo o processo teve início no mês de janeiro/2013.

A operação só não começou mais cedo devido as chuvas que atingiram nosso município. Tapar os buracos com asfalto ou qualquer outro material seria uma perda de tempo, pois o serviço duraria pouco tempo e a população estaria atenta ao fato.

A Guarda Municipal e a Diretoria de Gestão e Obras já estão com um levantamento dos pontos mais críticos. Mas a população também pode solicitar o serviço através do telefone 199, da Guarda Municipal. A ligação é gratuita e pode ser feita 24 horas por dia.