Folia 23/01/2013

Carnaval 2013 pode não ter desfile de rua

Prefeito Marcos Monti fará uma reunião na quinta-feira, 23, para decidir sobre o assunto

Este ano o carnaval de São Manuel pode não contar com o tradicional desfile de rua. O prefeito Marcos Monti e o vice-prefeito Pedro Biandan farão uma reunião para decidir sobre o assunto nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2013.

De acordo com Marcos, se a Defesa Civil não enviar os recursos necessários para a reconstrução das áreas afetadas pelas enchentes, o valor terá que sair do caixa da prefeitura e assim não sobraria dinheiro para a realização do desfile de rua. A realização de bailes para a data também será discutida, já que estes custam menos aos cofres públicos.

“Entendo que o desfile de rua é um momento muito esperado pelos foliões, mas não posso deixar a cidade acabada para fazer festas, minha prioridade é a reconstrução das áreas afetadas pelas enchentes” disse o prefeito.

A decisão também será anunciada em primeira mão no programa “Sociais, o que tudo informa!”, na sexta-feira, 25, oportunidade que o prefeito e seu vice estarão na Rádio Clube, conversando com a população de São Manuel.