Solidariedade 21/01/2013

Rádio Clube e Guarda Municipal continuam recebendo doações

Uma simples ajuda fará muita diferença para as pessoas que perderam tudo nas enchentes. Colabore!

Parte das doações que estão na Clube AM

A Rádio Clube de São Manuel e a Guarda Civil Municipal continuam empanhadas na arrecadação de mantimentos, roupas e outros utensílios para as vítimas da enchente ocorrida na quarta-feira, 16 de janeiro de 2013.

A população de São Manuel mais uma vez tem dado um show de solidariedade e milhares de pessoas estão contribuindo com a causa. Um microônibus da Prefeitura de São Manuel já retirou muitas doações que chegaram até a emissora, mas felizmente os estúdios estão novamente lotados.

Na Guarda Municipal, voluntários estão colaborando com a separação das doações, entre eles, integrantes do Clube de Desbravadores Amigos da Esperança.

Você ainda pode colaborar deixando as doações em alguns dos vários pontos de coleta disponíveis na cidade:

Rádio Clube de São Manuel:
Rua Epitácio Pessoa, 440

Guarda Civil Municipal:
Rua Epitácio Pessoa, 908 (antigo prédio da Polícia Militar)

Ragazzi Transportes e Logística:
Rua Nicolau Grandini, Nº 107 - Jd. Alvorada