Melhorias 28/12/2012

Pontilhão da vila São Geraldo será rebaixado

A obra é uma das consideradas "faraônicas" pelos opositores de Marcos e Pedro

Imagem: Google

Finalmente o “pontilhão” da vila São Geraldo será rebaixado. A obra é um dos projetos "faraônicos" existentes no DVD entregue durante a campanha de Marcos Monti e Pedro Biandan. A verba para a obra foi enviada pelo Deputado Milton Monti.

O termo "faraônico" é a forma que os opositores de Marcos e Pedro se referiam as obras.

Construído em 1940 pela antiga Fepasa, o viaduto foi feito para a passagem de trens e devido a sua altura, fica possível apenas a passagem veículos com altura máxima de 3,20m.

De acordo com o prefeito Marcos Monti, uma verba de R$ 1 milhão foi destinada pelo deputado Miltinho Monti ainda no orçamento de 2012, com ela, além do recape de vários bairros, será asfaltada a rua José Lourenço Blanco, que liga a vila Santa Terezinha e a Cohab 3 a vicinal vila São Geraldo.

O local é muito utilizado pelos moradores que tem a passagem trancada pelas locomotivas da ALL. O local foi usado como acesso a vila São Geraldo quando vagões despencaram do pontilhão que será rebaixado.