Atuação 12/12/2012

Pedro Biandan diz que será um vice-prefeito atuante

Diferente dos últimos que ficaram apenas como expectativa

Pedro Biandan e Marcos Monti na Clube

Durante um rápido “bate papo” em “Sociais, O programa que tudo informa!”, o vice-prefeito eleito, Pedro Biandan, disse a Thiago Melego e Letícia Castaldi que não ficará apenas na expectativa e que a população poderá cobrar muito dele.

“Serei ativo, a população pode exigir bastante de mim, o Marcos exigirá e já tenho compromissos agendados para janeiro de 2013, em busca de recursos. Se der, falarei até com a presidenta”.

A população pôde perceber de Pedro, que ele se dedicará muito a sua administração com o prefeito Marcos Monti e farão “jus” a votação expressiva que tiveram. “Estou de férias do cartório e assim que elas terminarem, pedirei um afastamento não remunerado do cartório por quatro anos e continuarei recolhendo o INSS” explicou Pedro.

Diplomação - Acontecerá na terça-feira, 18 de dezembro de 2012, às 9h30, nas dependências do fórum de São Manuel, a diplomação do prefeito eleito, Marcos Monti, do vice-prefeito, Pedro Biandam e dos 13 vereadores.

Posse – De acordo com Pedro, a cerimônia de posse está marcada para às 18h, do dia 1º de janeiro de 2013.

“Falam muito do poliesportivo, mas achamos ele muito grande. A acústica é muito ruim e falta acessibilidade. Então optamos pelo Ginásio da Apae, por ser o melhor lugar. Não foi nada especial ou articulado”.