E aí? 13/11/2012

Prefeitura ainda não decidiu sobre ônibus para UNESP

Uma enorme interrogação se forma na cabeça dos usuários que saberão em cima da hora ser poderão ou não contar com o serviço

A prefeitura de São Manuel ainda não decidiu se haverá ou não o ônibus que leva os pacientes a UNESP de Botucatu no feriado municipal de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

Procurado por nossa equipe, o Diretor de Comunicação, Tony Forti, disse que o assunto será apenas decidido na segunda-feira, 19. A notícia aborreceu os usuários que estão a meses aguardando para uma consulta ou um exame.

O feriado da Consciência Negra é facultativo e cabe a cada município ter ou não ele. Em São Manuel a data é “comemorada” desde 2011. No caso de municípios como Botucatu, a vida segue normal.