Clube Recreativo 07/11/2012

Recrebar será reinaugurado

Com sua reabertura, o Clube Recreativo termina obras anunciadas há um ano

O Clube Recreativo de São Manuel reinaugura na sexta-feira, 09, o seu tradicional Recrebar. No último ano a sede social do clube passou por diversas mudanças, inclusive teve o espaço do bar ampliado.

Para animar a importante data, a partir das 19h haverá música ao vivo. Como de costume, a entrada será gratuita aos sócios e não sócios pagam R$ 10,00.

Durante a reforma da sede social, a antiga secretaria foi demolida e hoje dá espaço a nova parte do bar que agora tem um “deck”, onde antes ficava o jardim.

Administração - O Buffet Pecus (Botucatu) foi o vencedor da licitação feita pelo clube e administra os bares da sede de campo e social.

Clicando aqui você relembra a matéria divulgada em maio de 2011, com todos os detalhes da reforma anunciada na ocasião.