Comemoração 03/11/2012

Roque Joner e Japão Basseto promovem Show da Vitória!

João Carreiro & Capataz, Augusto César & Gustavo e Lucas Ferreira empolgaram a multidão

Para comemorar a vitória, Roque Joner e Japão Basseto promoveram um megashow gratuito no Terra Country.

Além de Dj, a "Festa da Vitória" contou com show das duplas João Carreiro & Capataz e Augusto César & Gustavo. O término da festança ficou por conta do jovem cantor Lucas Ferreira.

João Carreiro e Capataz abriram a sequência de show
Foto: Edson Simões Casale

Um dos pontos que muito emocionou os visitantes foi a oportunidade em que João Carreiro e Capataz, antes de encerrarem o show, chamaram Augusto César & Gustavo para que juntos cantassem a música “Bruto Rústico e sistemático”.

Foto: Augusto César e Gustavo

Foto: Edson Simões Casale

Durante o evento Roque e Japão não se cansaram de agradecer a toda a população pela vitória neste ano de 2012 e juntos ressaltaram que Pratânia não apenas merece, como terá mais! O término da comemoração ficou por conta do jovem cantor universitário Lucas Ferreira.

Thaeme e Thiago – Desde a quinta-feira, 1, Pratânia está em festa, quando um enorme público também compareceu ao Terra Country para prestigiar o show da dupla que é sucesso nacional.

Primeiro haviam cantado Augusto César e Gustavo, depois das 1h às 4h, o público vibrou com Thaeme e Thiago.

A estrutura da maior casa de shows da região teve algumas mudanças nestes últimos meses. Fora feitos enormes camarotes de madeira (estilo rústico) e um palco secundário também foi criado.