Social 30/10/2012

APAE deve receber R$ 100 mil do Dep. Miltinho Monti

Segundo a presidente, o valor ajudará muito no orçamento, que aumenta neste época

Integrantes da APAE após entrevista

A presidente da APAE São Manuel, Maria do Carmo Favorito Santarém, participou do programa Sociais na terça-feira, 30, oportunidade em que anunciou a verba de R$ 100 mil enviada através de emenda do Deputado Federal Milton Monti.

Durante a entrevista na a Thiago Melego, na Rádio Clube, a presidente fez questão de agradecer o deputado, que segundo ela, sempre se faz presente e colabora com a associação.

“Eu gostaria de fazer um agradecimento muito especial do deputado Milton Monti que destinou uma verba de R$ 100 mil a nossa entidade. Quero agradecer em nome de toda nossa equipe e de todos os quase 200 assistidos”.

Ainda não foi determinado pela diretoria onde será investido o valor que será enviado pelo governo federal. “Ideias é o que não faltam”, disse Maria do Carmo.

Quando perguntada sobre a participação de Miltinho, Maria do Carmo disse: “sempre que a gente solicita o deputado nos atende. Essa verba vem para complementar com nossas despesas de final de ano (elas aumentam muito). Já tivemos outras de R$ 30 mil que vieram duas vezes, então o deputado ali na APAE está sempre presente”.

O deputado federal Milton Monti fez sua parte, agora está nas mãos do Ministério e da presidente Dilma Roussef a liberação da verba.

Churrasco – Maria Lúcia Foster também participou da entrevista e fez questão de já convidar a população para adquirir os ingressos para o 3º Churrasco da APAE.

Pagando R$ 20,00 (valor do ingresso) a pessoa terá direito ao espeto de carne, arroz, salada, farofa, vinagrete, pão e sobremesa. Para descontrair o ambiente estamos acertando com uma banda”.

O churrasco será realizado no próprio ginásio a partir das 12h, do dia 11 de novembro. “No caso dos casais, pode acontecer de dois espetos ser muito. Pensando nisso haverá recipientes de isopor para levar a carne embora. Já para aqueles que tem maior apetite, o espeto adicional será vendido por R$ 15,00”, destacou Maria Lúcia.

Independente da temperatura, Maria Lúcia diz que a população ficará muito a vontade no local. “O ginásio como todos sabem é fechado, o que ajuda em caso esfrie. Se esse calorão persistir, o local é climatizado, ninguém precisa se preocupar com o calor. Tá vendo como as emendas são sempre bem vindas?”.

Os convites estão disponíveis com todos os diretores e podem também ser solicitados pelo novo telefone: (14) 3812-2222.