No flagra! 24/10/2012

Motorista é pego furtando combustível próximo a Aparecida

Quando flagrado pela Polícia Rodoviaria, 20 litros já haviam sido retirados do caminhão

Um motorista da transportadora Euclides Renato Garbuio foi preso na tarde da quarta-feira, 24, ao ser pego furtando parte da gasolina que seria destinada ao Auto Posto Castelinho de Botucatu.

O flagrante aconteceu quando uma viatura da Policia Rodoviária passou pelo retorno existente no km 271 da rodovia Marechal Rondon (sentido Aparecida – Areiópolis). O caminhão estava parado em atitude suspeita, ao ser abordado o motorista já havia retirado aproximadamente 20 litros.

Com o motorista Leandro Batista de Jesus Silva (31), natural de Penápolis estava no momento do flagrante com um chupa cabra e três galões, sendo dois com capacidade de 20 litros e um 25 litros.