Aleluia! 18/10/2012

Milagre: Banheiro do jardim está liberado para a população

Após dois anos e sete meses a população finalmente voltou a contar com um banheiro público no centro da cidade!

Foto> Prefeitura de São Manuel

Após incríveis dois anos e sete meses sem um banheiro em nosso Jardim Público, a população finalmente não precisará mais passar apertado, pois a prefeitura finalmente liberou o uso do tão esperado sanitário.

Horários - O acesso ao local ainda não está liberado 24h, mas de segunda à sexta-feira o uso está liberado das 07h às 22h e aos sábados e domingos das 07h às 12h. Aos domingos os sanitários também ficarão abertos das 18h às 21h.

Vale lembrar que o local foi interdita em março de 2010 por conta da reforma feita em nosso jardim pela Usina São Manoel. O acordo era que ficaria apenas por conta da prefeitura a construção dos novos sanitários.

No final do mesmo ano a parte da usina foi concluída, já a da prefeitura, foi alvo de apostas por conta da população. Venceu aquele que apostou na inauguração ainda durante a administração Baroni (PSB) e Virsão (PSDB).

Banca e café - A Diretoria Municipal de Administração informou que a licitação para a exploração comercial do café e da banca de jornal e revistas construídos no jardim público terá que ter Lei autorizativa da Câmara Municipal.

Segundo ainda a Diretoria de Administração, a Diretoria Municipal de Negócios Jurídicos está providenciando o envio da Lei à Câmara Municipal para que posteriormente possa vir a ser aberta a licitação pública aos interessados.