Um dia? 18/10/2012

Falta de móveis emperra a reinauguração do “Postão de Saúde”

Com a reforma concluída, a prefeitura informa que o pedido já está em processo de abertura de licitação

As obras da reforma do Postão de Saúde Deputado Geraldo Pereira de Barros foram concluídas e o prédio está liberado para ser utilizado pela Diretoria Municipal de Saúde. O empecilho para a reinauguração tem sido apenas a falta de móveis.

Na obra foram realizadas importantes reformas estruturais como a substituição das redes hidráulica, elétrica, esgoto; eliminação de goteiras e infiltrações; construção de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais; substituição de portas e janelas, pintura externa e interna. Durante a reforma também foi trocado o telhado e cobertura do estacionamento.

A Diretoria Municipal de Saúde ainda não tem a data definida para o retorno do atendimento da população no Postão, já que aguarda a compra de nova mobília que deverá ser feita pelas Diretorias Administrativa e de Negócios Jurídicos. O pedido já se encontra em processo de abertura de licitação.