Educação 22/10/2012

Última semana para inscrições em cursos do Colégio Agrícola

As opções são agropecuária, florestas, administração, informática e química

A ETEC Dona Sebastiana de Barros, de São Manuel comunica a todos os interessados a abertura das inscrições do Processo Seletivo, Vestibulinho do 1º semestre/2013, para ingresso nos cursos técnicos gratuitos da unidade de ensino com as seguintes informações:

– Técnico em Agropecuária – Integrado ao Ensino Médio – 80 vagas – Integral

– Técnico em Florestas – Integrado ao Ensino Médio – 40 vagas – Integral

– Técnico em Administração – 40 vagas – Noite

– Técnico em Informática – 40 vagas – Noite

– Técnico em Química – 40 vagas – Noite

Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo para certificação de competência para vagas remanescentes do 2º módulo, no ensino técnico gratuito:

– Curso Técnico em Administração, período noturno.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até às 15h do dia 25 de outubro, pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br e no posto de Inscrição Eletrônica na Escola, nos dias úteis: das 8h às 11h; das 14h às 17h e das 19h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro.

Os exames serão realizados no dia 2 de dezembro, domingo, às 13h30.

Mais informações pelo telefone (14) 3841-2288 ou pelo site oficial: www.vestibulinhoetec.com.br.

A ETEC Dona Sebastiana de Barros também comunica que está abrindo concurso público para preenchimento de uma vaga para Auxiliar Docente I, na Área de Informática. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas de 15 a 19 de outubro, no horário das 13h30 às 16h30. A taxa é de R$ 30,00. Para a inscrição é obrigatório a apresentação do RG.

Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone da escola.

O Diretor de Escola Técnica da ETEC Dona Sebastiana de Barros, da cidade de São Manuel, faz saber que encontram-se abertas as inscrições aos Processos Seletivos para formação de cadastro de docentes. As inscrições estarão abertas a partir do dia 22 até o dia 26, das 13h30 às 16h30, na ETEC Dona Sebastiana de Barros.  Maiores informações pelo telefone: (14) 3841-2599.