Polícia 18/10/2012

Vandinho furta supermercado da rua XV

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Edson José Innocenti teve seu estabelecimento comercial na rua XV de Novembro invadido novamente na quarta-feira, 17.

De acordo com o boletim de ocorrência Vander José Peruci (Vandinho) entrou no supermercado e furtou cinco frascos de perfume. Quando questionado por policiais, ele disse ter jogado tudo próximo a ferrovia, na passagem em nível da vila Santa Teresinha.

Agressão corporal na estrada da pedreira chácara Raul zillo

Marcela Fernanda Garavelo fez um boletim de ocorrência contra Júlio César Vicente de Oliveira, o motivo seria agressão e o autor havia fugido do local.

AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA
Em patrulhamento pela COHAB II, a Guarda Municipal deparou-se com R.R.S. e T.R.O. que ao avistarem a viatura tentaram se esconder. Foram abordados feito a busca pessoal e nada encontrado. Ambos declararam serem usuários de entorpecentes e estavam procurando um lugar para namorar. Foram orientados e liberados.

DANOS AO PATRIMÔNIO
Em patrulhamento de rotina pela casa que pertence a creche CLEMBESC, foi verificado que desconhecidos arrombaram a porta dos fundos da residencia, provavelmente mendigos para pernoitarem. Foi elaborado BOPC 1445/2012 para demais providencias.

DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até o Bairro Nova Conquista, onde o casal V.N.R e R.C.A.C encontravam-se em desinteligência. Parte I se propôs a comparecer a DELPOL para registrar queixa contra parte II e a guarnição conduziu parte II até a DELPOL, pois segundo o mesmo   que se encontrava em visível estado de embriagues, o motivo da briga entre o casal seria um possível furto ocorrido na residencia sem a presença dos mesmos. Foi orientado pela autoridade de plantão quantos as providencias cabíveis.