Espiritualidade 17/10/2012

Confira as palestras do Centro Espirita Fé e Caridade

Os temas abordados são retirados do Evangelho Espírita. As palestras são abertas a toda a população e acontecem toda terça-feira

O Centro Espírita Fé e Caridade apresenta suas palestras públicas para os dias 23 e 30 de outubro. Como de costume, elas acontecem todas as terças-feiras, às 20h e são abertas a toda a população.

Para o dia 23 de outubro, virá o Dr. Fernando Pimentel.

Ele é médico vascular na Faculdade de Medicina de Rubião Júnior e participa do movimento espírita através de eventos e palestras em toda a região, São Paulo, Brasília e outros.

Já no dia 30 de outubro, será a vez da Dra. Ulmara Barbieri. Ela é advogada, vem da cidade de Bariri e   novamente se apresentará em São Manuel.

As palestras realizadas no Centro Espirita Fé e Caridade são de temas livres e cabe aos palestrantes escolherem um tema do evangelho espírita e desenvolve-lo ao público presente.

A duração máxima costuma ser de 60 minutos e o centro espírita fica na avenida Irmãs Cintra, 601.