Eventos 13/10/2012

Veja como foi mais uma festa em honra a N. Sra. Aparecida

Veja as fotos enviadas por colaboradores da Clube

Aconteceu na sexta-feira, 12 de outubro, mais uma festa em honra de "Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil" no Distrito de Aparecida.

As comemorações no Santuário começaram com a Santa Missa às 08h em frente ao Santuário que recebeu a Romaria Arquidiocesana da Legião de Maria, às 11h aconteceu a Santa Missa sertaneja que acolheu 130 cavaleiros que vieram na III Cavalgada da Padroeira, que saiu da Praça Tonico e Tinoco em São Manuel.

Ás 12h30 teve inicio o Almoço Tropeiro que lotou o Salão de Festas do Santuário, às 14h foi a vez das crianças fazerem a festa que contou com a distribuição de lanche, refrigerante, doces, bolo e brincadeiras no Centro Catequético.

Por volta das 17h, com o santuário repleto de fíéis de várias cidades da região teve inicio a Santa Missa e a procissão com a imagem de Nossa Senhora. Confira algumas fotos do blog Aparecida no Foco e outras enviadas por colaboradores da Clube:

Agradecimentos: Giácomo Guilherme Alves e Equipe do Blog Aparecida no Foco!