Quadro 09/10/2012

Luciano Huck grava novamente em Botucatu

O apresentador entrevista uma auxiliar de enfermagem do Hospital das Clínicas (HC)

Fonte> JC Net

O apresentador Luciano Huck esteve na manhã de ontem, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, para a gravação de um quadro do seu programa “Caldeirão do Huck”.

Ele e sua equipe vieram com a missão de encontrar a auxiliar de enfermagem do HCFMB, Paula Maria da Silva Monteiro Pereira, de 50 anos, natural de Angola, funcionária do Hospital há 24 anos. Em viagem a Angola, neste ano, Luciano Huck conheceu Francisco Kilunga, motorista da van da equipe do apresentador. Durante conversas, Chico, como era chamado por Luciano, revelou que tinha irmãos que moravam no Brasil e que ele não os conhecia, mas que queria poder dar um abraço.

A produção da equipe fez contatos, até localizar, em Botucatu, Paula Maria da Silva Monteiro Pereira, irmã, por parte de mãe, de Chico. “Minha família deixou Angola há 36 anos, por causa da guerra, mas minha mãe ficou lá e depois ela teve o Francisco. Nunca mais voltei para lá, completei os estudos aqui no Brasil, me formei e estou há 24 anos no Hospital das Clínicas”, explicou a auxiliar de enfermagem.

A funcionária ficou surpresa com a visita do apresentador da Rede Globo em seu ambiente de trabalho. “Eles fizeram um surpresa e um convite. Na quarta-feira (hoje), entrarei em férias e, na quinta-feira (amanhã), eles me levarão para Angola, junto com meu marido, Romeu Pereira Filho”, revelou Paula, que completou: “Daí, a surpresa será para o Francisco, quando nos encontrarmos”, disse, emocionada. As imagens e entrevistas deverão ir ao ar no próximo mês, no Programa “Caldeirão do Huck”.