Eleições 03/10/2012

Veja quem é quem na política de São Manuel

Levantamos os políticos e suas ligações partidárias. Acompanhe!

Muitos leitores têm nos questionado sobre o que é ser oposição e o que é ser situação política, em especial aqui na cidade de São Manuel.

De maneira básica, situação são as pessoas do mesmo partido e/ou que apoiam os mandatários que estão no comando da Prefeitura. Já oposição são as pessoas de partidos diferentes dos que administram.

Para deixar claro como está a distribuição de integrantes da situação (que comandam a prefeitura) e de oposição (que não mandam na prefeitura), fizemos um organograma, mostrando os políticos e suas ligações partidárias.

Para montarmos a imagem, tomamos por base informações da história política recente de São Manuel e certidões da Justiça Eleitoral, que comprovam as filiações partidárias (abaixo).