Entrevista 28/09/2012

Eleições 2012: candidatos a prefeito concedem entrevistas

Candidatos de São Manuel, Pratânia e Areiópolis serão entrevistados. Confira as datas!

A Rádio Clube e o Jornal O Debate realizarão uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice de nossa comarca.

As entrevistas ocorrerão de segunda-feira, 01 de outubro, a quinta-feira, 04. Veja o calendário:

Segunda-feira, 01º de outubro:

11h30: Beto Machado e Maurinho Bertozzo (São Manuel)
12h30: Roque Joner e Japão Basseto (Pratânia)

Terça-feira, 02 de outubro:

11h30: Marcos Monti e Pedro Biandan (São Manuel)
12h30: Marcos Corrêia e Mário Mayon (Pratânia)

Quarta-feira, 03 de outubro:

11h30: Major Rubin e Adriano Dálio (São Manuel)
12h30: Toni Cadete e Alirio (Areiópolis)

Quinta-feira, 04 de outubro:

11h30: Flavinho Silva e João Paulo (São Manuel)
12h30: Amarildo e Adriano (Areiópolis)

Os candidatos terão 30 minutos para responder aos questionamentos. No início eles farão uma breve apresentação, que deverá constar de um histórico sobre o candidato e seu vice. Depois responderão a quatro perguntas idênticas a todos.  Na sequência, responderão a perguntas feitas por ouvintes,as quais serão sorteadas ao vivo. Ao final, os microfones ficarão abertos para as considerações finais. Poderão participar os candidatos a prefeito e seus respectivos vices.

Os ouvintes já podem enviar suas perguntas, informando para qual candidato quer fazê-la, para o email: diretoria@cluberegional.com.br.

Domingo

Já para o dia da eleição, em 07 de outubro, a Rádio Clube e o Jornal O Debate realizarão uma ampla cobertura, desde o início da votação, até a apuração, com o levantamento extra-oficial dos votos. Os ouvintes e leitores também poderão acompanhar toda a movimentação pelas cidades de nossa região.

Acompanhe pelo AM 1.510 e também pelo site www.cluberegional.com.br.