Polícia 19/09/2012

Estupro e tentativa de homicídio estão entre as ocorrências

Clique e saiba mais!

O pai de uma menina de quatro anos procurou o Pronto Socorro e disse que sua filha havia sido  estuprada pelo próprio vô.

O autor A. P de 51 anos foi ouvindo na delegacia e liberado, já que não houve flagrante. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Vitor Leonardo Dallacqua Vicentini (25) estava em frente a sua residência na rua Marcos Antônio Gomes, no Jardim Ouro Verde, quando “Pança” veio em sua direção, deu um chute em seu peito e depois disparou com uma arma de fogo braço esquerdo e perfurando pulmões.

A arma usada foi um revólver calibre 22. A vítima foi levada ao Pronto Socorro onde foi estabilizada e transferida para a UNESP e seu estado de saúde é grave.

O autor dos disparos, Washington Garcia Bueno Franco, ainda não foi localizado. Os disparos podem ter sido motivados por uma dívida de R$ 40,00.

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL:

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 15 e 16/09/2012
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal deslocou-se até a Cohab I onde R.D.L. encontrava-se caída no chão sendo que a mesma ao tentar desviar de um cachorro com sua moto veio a cair. Foi prestado os primeiros socorros até a chegada da ambulância que conduziu a mesma ao PS.

DESORDEM
No Pronto Socorro local André L.S. havia sofrido uma queda e estava com ferimentos nas mãos, sangrando muito e em visível estado de embriagues, promovendo desordem e perturbando pacientes e funcionários, não deixando fazer a sutura no ferimento. Foi necessário o uso de força física moderada para conter o autor para que o mesmo fosse medicado e sedado e posteriormente liberado.

AVERIGUAÇÃO DE DISPARO DE ALARME
Por solicitação da central de alarmes (SETRON) a Guarda Municipal compareceu até o Projeto Luz onde o alarme havia disparado. Foi feito vistoria externa e interna e aparentemente nada foi constatado.

DESINTELIGÊNCIA
Em patrulhamento pela Av. José Horácio Melão a Guarda Municipal deparou-se com A.L.S. e C.S.P. em desentendimento por motivo da guarda da filha. O mesmo alega que a mãe não tem condições de ficar com a filha, pois segundo o mesmo a casa em que mora é ponto de drogas. Foi acionado o Conselho Tutelar que tomou ciência dos fatos e orientou as partes a comparecerem no Conselho Tutelar para resolverem o caso. A criança ficou com o pai por decisão da mãe que entregou a filha espontaneamente.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação 199, a Guarda Municipal compareceu até o Bairro Sta Monica onde A.I.O.B. estava caído. O mesmo foi socorrido e encaminhado a sua residencia, juntamente com seu cavalo.

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 17/09/2012

CAPTURA DE ANIMAL PEÇONHENTO
Consta que uma cobra foi capturada no Parque Albatroz em uma residência e posteriormente encaminhada ao CEVAP, na Unesp de Botucatu. A serpente trata-se de cobra Cipó.

RESGATE DE ANIMAL
Por solicitação de populares a Guarda Municipal deslocou-se até o Jardim Ouro Verde onde segundo informações um indivíduo passou de bicicleta e jogou dois gatos em um bueiro, sendo necessário retirar a tampa do bueiro para resgatar os animais, o que foi feito com sucesso.

QUEM PUDER ADOTÁ-LOS, FAVOR PROCURAR A GUARDA MUNICIPAL ONDE OS GATINHOS SE ENCONTRAM ESPERANDO POR UM DONO DE BOM CORAÇÃO.

APOIO A POLICIA MILITAR
A Guarda Municipal apoiou a Policia Militar em diligencia e patrulhamento com vistas em uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Jardim Ouro Verde, onde o autor Wachinton G.B.F., conhecido como Pança, veio a alvejar com um tiro V.L.D.V. e em seguida se evadiu do local, não sendo possível localizá-lo. Vítima socorrida ao PS pela ambulância e posteriormente a Unesp de Botucatu. Dados transmitidos a DELPOL pela Policia Militar.