Aleluia! 15/09/2012

Milagre: Trem recua e deixa passagem liberada

Que o exemplo visto no domingo e registrado, seja sempre repetido!

Quantas e quantas vezes nos últimos meses a população de São Manuel viu o trem parar sobre a passagem de nível na rua Cel. Emiliano e ficar por ali ao menos meia hora? Com isso, o transporte público e as pessoas são prejudicadas. Para um ouvinte, um exemplo visto no domingo, 09 de setembro, pode ser um sinal de que a ALL finalmente resolveu o problema.

Segundo o ouvinte, “na tarde do domingo, por volta das 17h, uma locomotiva vinha chegando à cidade, bloqueou a passagem existente na rua Cel. Emiliano e começou a parar. Não sei o que aconteceu, mas o trem começou a voltar e desimpediu o caminho. Que assim seja sempre! Será o fim de um problema besta?”.

Pelo sim ou pelo não, é de conhecimento da população de São Manuel que o problema vinha acontecendo por causa da troca de maquinistas, pois a América Latina Logistica (ALL) tinha alugado uma casa para seus funcionários na cidade. Isso é bom, mas poxa, que o exemplo visto no domingo e registrado, seja sempre repetido.

Dessa forma ocorre a troca de maquinistas, o povo não é prejudicado, a empresa não recebe reclamações e todos ficam felizes!