Vazou... 06/09/2012

Nota Oficial sobre o vídeo contendo cenas íntimas de jovens

Caros colegas da imprensa,

Os supostos responsáveis pela divulgação do vídeo já foram identificados e as provas estão sendo encaminhadas a Polícia Civil para a instauração do competente inquérito policial.

Devido a necessidade de obtenção de provas a família procurou ao máximo manter a situação em absoluto sigilo sobre suas providências a fim de identificar os agressores.

Por fim, informo que qualquer nota em nome destas famílias que não emitida por este subscritor ou pessoa cabalmente identificada deverão ser desconsideradas para evitarmos maiores dissabores.

Neste momento difícil que se encontram as vítimas e suas famílias há de se pedir o máximo de privacidade a fim de que amanhã isso se torne página virada e assim possam seguir com suas vidas de forma digna.

Contudo, peço que informem a população que as providências necessárias estão sendo tomadas e que haverão de ser responsabilizados os culpados por tal exposição.

As famílias agradecem as mensagens de apoio que vêm recebendo e aguardam a devida justiça que o caso comporta.

Agradeço a compreensão de todos e deixo meu mais profundo respeito e admiração aos senhores.

Obrigado!

Antonio Ribeiro de Mendonça Filho