Polícia 03/09/2012

Moto é encontrada queimada em canavial de Bariri

Além de queimada, a falta de algumas peças foi constatada

Uma motocicleta foi encontrada queimada pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (31), na zona rural de Bariri.

De acordo com informações da PM, a moto localizada em um canavial às margens da estrada da área rural da cidade, próximo ao aeroporto, é produto de furto que ocorreu no mesmo dia em Bariri.

Além de queimada, a falta de algumas peças foi constatada. Até o momento, o autor do crime não foi localizado. O proprietário foi acionado e o boletim de ocorrência foi registrado como Auto Localizado.

Homem tenta matar e acaba preso

Bariri - Um homem de iniciais D.A.P. foi preso ontem à tarde em Bariri por tentativa de homicídio. O acusado, que conforme a Polícia Militar encontra-se detido na cadeia pública de Barra Bonita, atingiu a vítima J.A.B. com uma paulada na cabeça, após uma discussão na tarde de ontem, em uma casa do Jardim Esperança.

A vítima, ainda segundo a PM, foi socorrida em estado considerado “gravíssimo” e foi removida à Santa Casa de Jaú, onde permanecia internada até ontem à noite.

Texto: JC Net