Mais um! 20/08/2012

Homem é preso armado em frente à Diretoria de Educação

Quando questionado o porquê dele andar armado, a explicação foi que era pela sua própria segurança. Bidú ficou preso por porte ilegal de armas

A Polícia Civil de São Manuel apreendeu na manhã da segunda-feira, 20 de agosto de 2012, Agnaldo Cristiano da Silva com uma arma calibre 38 em frente à Diretoria de Educação.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Bilú, como é mais conhecido, tem uma “treta” com seu vizinho e por conta disso vinha andando armado.

Quando os policiais o abordaram ele estava na rua Epitácio Pessoa em frente ao prédio onde estão instaladas as Diretorias de Educação e Esportes.

Bilú não tinha autorização para porte de armas e segundo a Polícia Civil, ela estava pintada de preto e com a numeração raspada.

Quando questionado o porquê dele andar armado, a explicação foi que era pela sua própria segurança. Em momento nenhum a “treta” foi explicada. Bidú ficou preso por porte ilegal de armas.