Virou comédia 20/08/2012

Indignados populares satirizam buracos

O problema aconteceu na COHAB 2 e a situação encontrada pela população foi satirizar o ocorrido

A velocidade impressionante na realização de serviços prestados pela prefeitura tem irritado os moradores, que inconformados, tem arrumado um jeito mais divertido de chamar a atenção dos responsáveis por tapa-lo.

Populares da COHAB 2 cansaram de ver um buraco aumentando e aumentando na rua Inácio Tavares Leite e decidiram colocar uma sinalização com os dizeres "Futura Estação do Metrô. Obra do prefeito Barone.”

A foto do local foi postada na página do facebook “São Manuel Facts” e também ficou disponível no site cluberegional.com.br. A postagem aconteceu na segunda-feira, 20, e o buraco foi tapado no dia seguinte, embora ainda não tenha sido asfaltado novamente.

Na publicação feita pela página, os proprietários escreveram os seguintes dizeres: "Mais uma grande obra do nosso prefeito , pena que ele num quis se reeleger. (Foto tirada na Cohab 2)"