Tá feio o negócio... 16/08/2012

Sem salário e comunicação. Situação é crítica em Areiópolis

Extrato bancário de um servidor público

Os salários dos funcionários da Prefeitura de Areiópolis, estão atrasados e as linhas telefônicas das repartições públicas foram cortadas por falta de pagamento. O prefeito José Pio de Oliveira não falou com a imprensa, mas confirmou que o município enfrenta problemas financeiros.

Além do atraso no pagamento dos vencimentos, outra situação que tem revoltado os servidores é a falta de comunicação nas repartições públicas e na própria prefeitura. Uma funcionária contou que não pode fazer ligações externas. “O telefone só liga para ramais. Para ligar para fora não dá”, afirmou a mulher.

Até mesmo em um Posto de Saúde o telefone não funciona. O único departamento da prefeitura em que o telefone ainda está funcionando é no hospital, até pelo serviço de urgência e emergência. Nos outros locais, as linhas foram cortadas por falta de pagamento. O prefeito garantiu que até a  quinta-feira (23), as contas de telefone serão pagas e, os salários dos servidores, colocados em dia.

Matéria: G1