Polícia 13/08/2012

Ocorrências Policiais do final de semana

Fique por dentro do que foi atendido pela PM e Guarda Municipal

Recolhimento:
A polícia deu sinal de parada na rua Onofre Leite de Andrade a Marcelo Franco Barbosa, que estava com uma CG preta, ano 2007. O condutor perdeu o controle da moto e bateu na traseira de um veículo.

Direção perigosa na rua Batista Martins
O condutor estava com uma CB300 e desobedeceu o sinal de parada, a PM marcou a placa e multou.

Falta de habilitação na rua comendador Luis Fittipaldi
Alan Fernando Silva seguia sem CNH e foi parado por policiais

Durante o final de semana a polícia também autuou Caio Aparecido, que estava com um gol, 89, e sem habilitação.

Guilherme Augusto estava com um Fiat Pálio, 2008 e também foi autuado pela polícia.

Tentativa de suicidio
Vanessa Palmarin tomou vários remédios para tentar tirar a própria vida. Ela foi levada ao PS e permaneceu em observação.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer na Vila Rica onde um Tamanduá Mirim estava andando pela via. O animal foi capturado e conduzido ao CEMPAS de Botucatu onde ficou sob cuidados dos médicos veterinários.

Fonte: Jornalísmo