Hospital 31/07/2012

Tempo de espera no pronto-socorro gera reclamação

Direção clínica realizará auditoria para apurar o problema e denúncias de favorecimento

Estar em um hospital já uma coisa para lá de desagradável, a situação piora quando o atendimento é lento e a população tem reclamado desse problema no Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo.

Segundo pessoas que estiveram presentes no Pronto Socorro no domingo, 29 de julho de 2012, muitos pacientes desistiram do atendimento e os poucos que ficaram, aguardaram até 5h pelo atendimento.

De acordo com outra reclamação enviada ao jornalísmo da Rádio Clube de São Manuel através do programa "Sociais, o que tudo informa!", neste mesmo dia uma enfermeira teve o atendimento privilegiado ao ser atendida antes da população que aguardava no PS e o caso, segundo a reclamação, não era emergência.

Procurado pela Rádio Clube de São Manuel, o Diretor Clínico, Dr. Jean Pierre Julles Caravaggi informou que "será realizada auditoria, para responder as queixas mencionadas".