Rodovia 30/07/2012

Milton Monti pede melhorias na Rondon em Aparecida

Os moradores querem uma implantada sinalização específica para redução de velocidade e cobram passarela

Informações: Jornal O Debate

O deputado Federal Milton Monti pede para que ocorram melhorias urgentes na Rodovia Marechal Rondon, na altura do do Distrito de Aparecida. Muitos acidentes, com mortes fatais, já ocorreram no trecho.

Os pedidos solicitados já foram encaminhados ao presidente da Concessionária Rodovias do Tietê, que administra o trecho.

Os moradores solicitaram apoio para que "seja implantada sinalização específica, com o objetivo de redução de velocidade na SP-300 (Rodovia Marechal Rondon), trecho urbano do Distrito de Aparecida de São Manuel".

"Tal solicitação é de grande importância tendo em vista que a rodovia não dispõe de passagem para pedestres e é grande o fluxo de pessoas que precisam transpor a rodovia nesse trecho", justifica Milton Monti.

No mesmo pedido, direcionado ao presidente da Concessionária, também foi solicitado pelo deputado urgência na construção de uma passarela para pedestres.