Luz? 26/07/2012

Ponte completa um ano sem iluminação

População aguarda atitude da municipalidade e órgãos competentes

O Blog "Aparecida no Foco" esteve registando a situação em que se encontra a ponte "José Gentil Bergamine" que dá acesso da Vicinal Tarcilio Baroni ao Parque Santo Antônio, em Aparecida de São Manuel. O local já apresentou diversos problemas desde sua construção se encontra em bom estado, o problema é que em agosto faz um ano que os postes de iluminação não funcionam.

A prefeitura é a responsável pela manutenção segundo a CPFL, mas após quase um ano a ponte se encontra às escuras causando grande perigo para quem trafega no local outro grande problema são os buracos no asfalto que com a baixa visibilidade principalmente durante a noite pode causar graves acidentes, como estamos nos aproximando da festa de Aparecida uma "maquiagem" deve ser feita no local que é a saída do Distrito nos dias da festa; confira as fotos do local:

População diz ter se cansado de reclamar da situação do asfalto pelo local. "Problemas no asfalto vem desde a época do ex-prefeito Flavinho" disse uma moradora que passa diariamente pelo local.

Luz, onde?

Texto/fotos: Blog "Aparecida no Foco"