Apoiado 14/07/2012

Internet tem se tornado um campo de guerra em São Manuel

O que precisamos agora é de propostas e soluções para tirar nossa cidade do fundo do poço que a atual administração deixou

A internet tem sido destaque e será mais ainda nessas eleições municipais, um fato que tem aborrecido ou "estressado" quem se utiliza das redes sociais ou até mesmo procura os sites de noticias de São Manuel.

É que ela se tornou um verdadeiro campo de "guerra política", uma hora surgem noticias ligadas aos partidos dos candidatos, outra hora é deputado que fez isso pra tal cidade e não fez pra São Manuel, fora as montagens com fotos que estão rolando solta na internet... é claro que os sites devem NOTICIAR aquilo que acontece mas o sensacionalismo parece tomar conta de parte da imprensa são-manuelense.

O que nós precisamos agora não é de guerra politica mas sim de propostas e soluções para tirar nossa cidade do fundo do poço que a atual administração deixou. É preciso dizer um basta! Precisamos votar em pessoas preparadas e "adultas" para administrar nossa cidade e não pessoas que alimentam esse tipo de situação!

Esse texto foi retirado e adaptado do blog Aparecida em Foco, é apoiado pelos integrantes do Clube Regional e da Rádio Clube de São Manuel.