Exemplo 15/07/2012

Rotaract Club de São Manuel tem nova diretoria

Conheça mais sobre o programa, quem pode participar e como

Tomou posso no sábado, 07 de julho o novo Conselho Diretor do Rotaract Club de São Manuel.

O novo presidente é Fábio Augusto De Osti terá seu mandato durante o ano rotário 2012/13, entusiasmado, ele conta com os companheiros para continuarem a realizar muitos projetos.

Fundado em 26 de maio de 2002 o Rotaract é um programa internacional do Rotary que consiste em clubes dedicados à prestação de serviços integrados por jovens entre 18 e 30 anos  da comunidade em geral ou de uma universidade e completou seus 10 anos em São Manuel.

Presidentes 2012/2013 -  Rotaract (Fabio), Rotary (Alexandre) e Felipe (Interact)

Entre os objetivos do programa está desenvolver qualidades de liderança e perícia profissional, difundir o respeito pelo direito dos demais, com base no reconhecimento do valor de cada um, reconhecer o mérito de todas as ocupações úteis como oportunidade de servir a sociedade, Reconhecer, praticar e promover padrões de ética, capacidade de liderança e responsabilidade profissional, estudar e compreender as carências, os problemas e as oportunidades de servir na comunidade e no mundo, Propiciar oportunidades para atividades pessoais e em grupo com o objetivo de servir a comunidade e promover a boa vontade e a compreensão internacional.

Qualquer jovem interessado pode participar de uma reunião. Elas acontecem todos os domingos, às 18h30, na sede do Rotary Club. Participe você também!