Contribuição 12/07/2012

Igreja Nova Apascentar realizará Festa Julina Gospel

População pode colaborar com doações, veja com o que você pode ajudar

Os integrantes da Igreja Evangélica Nova Apascentar realizarão hoje a 1ª Festa Julina Gospel.

Sediada no Jardim Santa Mônica os integrantes da igreja pedem que aqueles que possam colaborar, doe alguns itens.

Veja a lista dos itens que a igreja está arrecadando: 17 unid. de massa de pizza, 3 kg de mussarela, 3kg de presunto, 1kg de calabresa, 35 unid. de maçãs, 02 unid. de frangos, 3kg de carne moída, 4kg de farinha de rosca, 4kg de farinha de trigo, 1l de suco de uva concentrado, 1l de glicose, 1 pacote de saquinho para pipoca, 1 pacote de saquinho para maçã do amor, 20 unid. de paçoca, 06 pct de milho de pipoca, 03 pct de copos grande e 06 pct. de copos pequenos.

Aqueles que puderem colaborar independente da quantidade, o telefone para contato é (14) 9167-3091 ou (14) 9135-1416.