Evento 05/07/2012

Nova diretoria do hospital será decidida terça-feira

Após a decisão da assembléia, nome será divulgado durante o programa o Sociais

São Manuel conhecerá na próxima semana a nova diretoria do Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo.

Durante entrevista a Thiago Melego no programa “Sociais, o que tudo informa!” na terça-feira, 03, Geraldo José Gonçalves da Silva, administrador da irmandade, mostrou que a intenção é se formar “uma diretoria sem envolvimento político e apenas com pessoas da sociedade são-manuelense”.

“Já temos os nomes da nova diretoria, mas não a designação de cada um, pois isso será determinado pela assembleia que será feita pela irmandade na noite da próxima terça-feira, 10” disse Geraldo.

Segundo Geraldo a nova diretoria será composta por Osvaldo De Vicente, Gabriela Hall, Valmir Coutinho, Geraldo Blanco, Nivaldo Manzato, José Henrique Giachelli (Zézinho Giachelli), Almir José Garcia, Dr. Nei Guimarães e José Cabral de Souza (Prof. Cabral).

Na quarta-feira, às 12h, o presidente empossado deve estar presente na Rádio Clube junto com o administrador Geraldo no programa Sociais, onde será apresentada a sociedade como ficou a nova diretoria.

Histórico - Da diretoria empossada em janeiro deste ano, restaram apenas José Fernando Ardemani como presidente; José Tomaz, vice-presidente e Andréa Moscatelli, 1º Tesoureiro.

Nestes meses, saíram Dr. Kandir Innocenti Dinhani, Dr. Daniel Innocenti Dinhani, Dr. Antônio Carlos Marão, Natalino Medolago, Jorge Eloi Pacheco, Walter Boccardo, José Santarém, Luis Lucio Forti e Paulo Boneto.

Por coincidência ou não a saída destes integrantes aconteceu após a assinatura do polêmico contrato entre o hospital e a prefeitura para a gestão dos postos de saúde, quando perguntados sobre o assunto, quase todos justiçaram que a saída havia acontecido por “motivos particulares”.

Com a prisão do presidente José Fernando Ardemani (ex-diretor de Administração e Finanças da Prefeitura de São Manuel) e do advogado da irmandade, Paolo Bruno (ex-diretor de Negócios Jurídicos); o pedido de saída da diretoria feito pelo vice-presidente, José Tomaz; somados a ação civil pública também contra a irmandade e o 1º Tesoureiro, Andrea Moscatelli (Diretor Administrativo da prefeitura de São Manuel), a situação ficou delicada.