Passando a limpo 05/07/2012

Administrador do hospital nega realização de auditoria

Ouça a entrevista...

A questão de uma possível auditoria no Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo é uma das tentativas. Durante contato telefonico, o Administrador Hospitalar Geraldo José Gonçalves da Silva negou a realização de qualquer auditoria dentro do hospital. "Internamente nenhuma auditoria está sendo feita", explicou.

"A prefeitura possui cópia de todos os documentos do hospital devido a gestão plena, se existe alguma auditoria, ela está sendo feita pela Diretoria de Saúde" concluiu Geraldo.

Em tempo - Há alguns meses a diretoria do hospital não tem vários integrantes, inclusive um diretor clínico. Durante reunião feita com a irmãndade, novos integrantes devem fazer parte da diretoria. Ouça hoje às 12h no programa Sociais, a participação do administrador do hospital, que falará sobre estes e outros assuntos.