Atriz botucatuense Camila Lecciolli está na Globo
Série conta com artistas conhecidos, como Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte
Rádio Clube 22/12/2021 11:18h
Atriz botucatuense Camila Lecciolli está na Globo
Foto: Reprodução.
Estreou nesta segunda-feira, 20, na Globo a minissérie “Passaporte para Liberdade”. A produção terá a participação da atriz botucatuense Camila Lecciolli. O nazismo e os horrores da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Esse é o pano de fundo de Passaporte para Liberdade.
“Tive a honra de fazer parte dando vida a judia Sonja Katz, na primeira produção internacional da Globo e Sony Pictures.  Começamos a gravar em 2020 e atravessamos uma pandemia com muita coragem. A história é exatamente sobre isso, coragem. Uma mulher, heroína que salvou inúmeras vidas colocando a sua própria em risco”, postou a atriz em suas redes.
A minissérie, escrita por Mario Teixeira e Rachel Anthony, será dirigida por Jayme Monjardim.  A produção conta os feitos de Aracy de Carvalho (1908-2011). Ela foi chefe da seção de passaportes do consulado brasileiro em Hamburgo na década de 1930.
Aracy ajudou muitos judeus ao conceder vistos para eles embarcarem para o Brasil e viverem aqui permanentemente. 
Na época, o governo brasileiro impedia a imigração de judeus.
A série irá ao ar de forma dublada, porém, foi inteiramente gravada em inglês e estará disponível com áudio original e legenda ativando a Tecla SAP + Closed Captions. A série estará disponível no GloboPlay.
 
Fonte: Acontece Botucatu.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555