Valdeci Savariego

Valdeci tem larga experiência no rádio são-manuelense e é muito querido pelos ouvintes. Valdeci Savariego começou em rádio lá pelos idos de 1997, inicialmente como aprendiz. “Sempre tive o sonho de trabalhar em rádio”, conta o locutor. Na ocasião ele teve a facilidade de ingressar, pois o ex-patrão, dr. Paulo Renê de Barros, também era sócio da emissora. Desde então, Valdeci foi tendo oportunidades, até ter um programa durante a semana. “A paixão pelo rádio foi aumentando e com a saída de alguns profissionais me tornei além de comunicador, programador da emissora”, descreve. Sobre a vinda para a Rádio Clube, Valdeci Savariego afirma, “Conquistei nesses 20 anos uma amizade muito grande, uma fidelidade com o público que me acolheu. Hoje estou tendo a oportunidade de ingressar na família Rádio Clube, inclusive sou muito grato pela acolhida”.

+ equipe

• Paulo