Daian Martins (Batista)

Daian Martins é o nome artístico de Pedro Batista. Na década de 80 ele começou a cantar e participava dos programas sertanejos da Rádio Clube. Pouco depois, diversos fatores o levaram a trabalhar no rádio. Em 1991 e 1992, Batista como também é conhecido, foi convidado para fazer programa na Rádio Clube. Depois disso, como trabalhava em outro local, acabou precisando se afastar por conta do choque de horários. Em 11 de abril de 2017, Batista voltou aos microfones da Clube, com o programa "Daian Martins", de segunda à sexta-feira, das 16h às 19h. Daian cumpre uma considerável lista de shows por todo o estado de São Paulo. Em carreira solo, ele tem sido muito premiado por fazer o cover do cantor Zé Rico.

+ equipe

• raquel