São Manuel, Quarta, 21 de Agosto de 2019
Influa
Por Bruna Giorgi
PREPARADO(A) PARA MUDANÇA?

Este mês de Julho tivemos (e iremos ter) vários eventos astrológicos que nos mostram: o planeta está passando por transições importantes. Dias 02 e 16, tivemos dois eclipses: o primeiro solar e o segundo lunar. Astrologicamente, esses eventos são muito poderosos e estabelecem um novo padrão para a nossa vida. As influências de um eclipse duram 6 meses e marcam desafios, transformações… Um ponto de virada.

E o que esperar? Vamos sentir como se o tempo dobrasse de velocidade. Alguma coisa provavelmente será “eclipsada” de nossa vida e haverá oportunidades interessantes para nos (re)encontrarmos – um novo começo virá. Os eclipses sincronizarão um caminho de vida mais alinhado com quem realmente somos, com a nossa essência (mesmo que tudo isso pareça inconveniente agora). Mas, como esses eclipses influenciarão os signos? Primeiro, temos que ter em mente que todos os signos estão presentes em nosso mapa astral. E, por isso, as casas e planetas onde temos Câncer e Capricórnio serão as mais influenciadas. O Eclipse Solar, do dia 02 de julho, foi com a Lua e o Sol em Câncer e nos indica que algo do passado deve ser ressignificado. É possível que alguém ou alguma coisa esquecida lá trás retorne às nossas vidas com o propósito de nos ensinar a ter gratidão e desapego. Já o Eclipse Lunar, do dia 16 de julho, foi com o Sol em Câncer oposto a Lua em Capricórnio. Feridas do passado irão ressurgir para libertarmos antigos padrões. Seremos obrigados a tomar as rédeas e a nos responsabilizarmos por nossa vida. De forma macro, o poder será reformulado e haverá quebras de padrões nesse campo também.

E para dar mais sabor a essa sopa astrológica, os eclipses ocorrem em conjunto com 5 planetas retrógrados: Mercúrio, Saturno, Júpiter, Netuno e Plutão. O que reafirma a ideia de que precisamos de uma revisão para avançar em nosso caminho. Uma coisa é certa: daqui um tempo, olharemos para o momento atual e perceberemos a importância desse período para o nosso ponto de virada.

comentários Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2019 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555