empregos

• VAGAS PAT - 19/09/2017

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO - 01 Vaga - Masculino.
    (Ter experiência em serviços de oficina tais como solda, funilaria, pintura, serralheria. Idade mínima 22 anos)
    Obs: Essa Vaga ficará aberta no PAT até dia 22/09/2017 ou até atingir o limite de encaminhamento estipulado pelo empregador.

MARCENEIRO - 01 Vaga - Masculino.
    (< /font>Ter experiência em marcenaria, Moto própria e CNH A/B)

Para maiores informações, procure o PAT com documentos pessoais, currículo e CTPS.
    Rua Epitácio Pessoa, 689, Centro, São Manuel/SP

• VAGA DE CASEIRO - SÍTIO EM SÃO MANUEL - 05/09/2017

A Cia Nacional de Bebidas Nobres, antiga Belco, está contratando Caseiro para o sítio localizado em São Manuel, próximo a sua fábrica.

O Caseiro irá atuar na limpeza de aceiros, com o uso de tratores; na capinação em geral; e na manutenção de cercas, jardim e piscina.

Os interessados deverão possuir experiência nas funções de Caseiro e disponibilidade para residir no local (sítio em São Manuel).

Deverão enviar o currículo para jose.costa@cnbn.com.br colocando no assunto a expressão "VAGA DE CASEIRO".

• Érica
  • Tiago